sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

AMIGOS: sabem ler nas entrelinhas

Como já disse a Rosi Rado de Curitiba é uma daquelas amigas que a gente não esquece nunca!!!!!! pedi que ela fizesse comentarios no meu blog, e ela adorou a idéia porque certamente é uma forma de fazermos o que faziamos ha anos atrás: discutir idéias das mais abstratas e legais que só a gente conseguia na época lá na terra do nunca.

ai, ela ao invés de comentar no blog, me enviou esse email:

Querida Angela,
Pediu para mandar um comentário sobre o blog.Aqui vai... estou muito empolgada com ele sempre leio para ler as informações e alterações que vc.faz. Fiquei muito feliz com a introdução que vc. fez para colocar minha opinião sobre o filme "Camelos Também Choram" . Comentei com um super amigo meu sobre, o Itamarati, pesoa que penso eu ,vc. gostaria de conhecer...Maravilhosa, humana como poucos...Li hoje o tribulo a uma cachorrinha, achei maravilhoso, pois também tenho um cachorro que parece ser o mais tonto do mundo, acho que todos temos ou vamos ter um, um dia. Pois dizem que os cães refletem a imagem de seus donos...Portanto várias pessoas irão se identificar com este poema...È uma beleza poder ver um pouco de vc. ali, porque está o que gosta pensa e sente...É Angela falando. Abraço, de sua amiga saudosa de nossas risadas, Rosi.

Porque postei esse email?? primeiro pelo carinho eterno, segundo porque não tinha me dado conta de que sou mesmo meio tontinha....

Angela R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!