sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MODA: incômodo...



Acho impressionante como o um conceito resiste em nossa retina, muito mais que qualquer imagem.... Tinha decidido que não postaria nada sobre o desfile de Ronaldo Fraga, no SPFW 2010, mas, por mais que eu tente, nào consigo me isentar de um incômodo ENORME quando vejo alguma de suas imagens..... Apesar de não saber quem foi a coreógrafa que ele homenageia - que me permitam a ignorância - algo de suas imagens me dizem muito mais que a biografia dela me contaria..... achei que o feio prevaleceu mas me impressionei com o poder do seu verbo....

De tudo o que vi no SPFW, essa passarela, até agora, me perturba, me incita a pensar sobre nossas direções.... na moda, na arte, .... na VIDA!
Angela Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!