sexta-feira, 6 de setembro de 2013

voltando...

Há tempos não acessava meu blog... relendo algumas coisas escritas há algum tempo, percebo com  clareza o encanto da palavra que nos representa e nos esconde de forma louvável... tenho uma relação de amor incondicional pela palavra escrita, registrada,  justamente pela multiplicidade de inferências que ela nos permite... estando escrita, publicada, e eventualmente sendo lida e interpretada cria muito mais ruídos do que se imagina, pelo menos é o que imagino!
Escrever é tangenciar sentimentos, sensações, impressões, crenças momentâneas que se perderiam; creio que escrevendo nos registramos, não nos perdemos completamente com a recorrência dos novos eus que naturalmente surgem sufocando outros que não deveriam ser esquecidos.....
Há poezia nas bobagens registradas, há sempre poesia na percepção de que não nos identificamos mais com defesas apaixonadas feitas há pouco, há poezia na imcompreensâo  de algo escrito há anos, há poesia na imcompetência intelectual, quando registrada com verdade!
Preciso voltar a escrever!


2 comentários:

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!