terça-feira, 21 de abril de 2009

EXPOSIÇÃO: Réplicas de Da Vinci

me desculpem, mas tenho que dizer sem querer ser ofensiva ou anti-acadêmica: eu acho Leonardo da Vinci o máximo.....

Fui nesse final de semana a uma exposição de algumas réplicas de suas invenções.... as pessoas olhavam,
eu olhava, lia, estudava cada detalhe. Demorei algumas horas, foi puro prazer, fotografei milhares de ângulos... achei realmente inspirador imaginar a percepção que um gênio tem da realidade, a grandeza de seus intentos. O sorriso da Monalisa... as correntes, os parafusos, os barcos de guerra, a ponte móvel, o homem voador, a bicicleta, ah, o que é aquele sorriso?


postarei as fotos em breve!


Vi há algum tempo um filme sobre Da Vinci que vale a pena:
http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=14075

como a exposição acabou, bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!