quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MÚSICA: se sente não se comenta (?)

Sempre me privei de escrever algo sobre música, por vários motivos:
1) sou ignorante no assunto.... estou sempre desatualizada.... isso é regra e, infelizmente, fato!
2) sou eclética demais - talvez um pecado capital por denotar falta de critérios ou de cuidado para se discernir o bom do ruim...
3) Ouço qualquer tipo de música - MPB, clássica, cult, kitsh - sem nenhuma cerimônia;
4) Sou tão senso comum, que concordo plenamente que há sempre uma hora oportuna para se ouvir musicas de gosto discutível ...
5) Ouço sempre a música preferida do outro contanto que me permitam não gostar;

Mas apesar dessa miscelânia e falta de objetividade, gosto da música que me toca, e que prescinde de comentários, justificativas, contextualizações, racionalizações........Fui a um concerto Da Orquestra de Ribeirâo Preto, ouvi Schubert, Caccini, Bach, Secret Garden....

vale a pena ouvir: Secret Garden - Down of a new century : http://www.youtube.com/watch?v=A87SLaCuwIo
Angela R.

Um comentário:

  1. Olá Amiga Quanto tempo!!!sabe o que me lembro de vc. quando falamos de música??? de uma fita cassete que te dei(acho) da Maria Betânia que ouviamos naquele seu som 3 em 1 acho que é isto!! lembra? E falando em orquestra sempre vamos ver a orquestra sinfónica do teatro Guaíra aqui de Curitiba tocar...Os diversos instrumentos fascinam não?
    beijo entre em contato!!

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!