terça-feira, 26 de abril de 2011

COMPORTAMENTO: sobre o casamento da princesa


































Como amante da Moda, estou na expectativa para analisar as escolhas de uma princesa... a estilista e o vestido da noiva e de outros ilustres muito, muito me interessam!!

Em termos comportamentais, sou adepta de tradições, tenho uma memória afetiva vinculada a valores há muito em desuso,mas, meu senso crítico anda meio perturbado com esse casamento.

Ainda que na expectativa quanto as produções simbólicas do casamento, estou na torcida para que a princesa nos surpreenda com novidades pois, nada mais arcaico, obsoleto, antidemocrático e demodé que monarquia, rainha, príncepes e princesas!!

Do ponto de vista político seria mais interessante se o século XXI tivesse destronado esses arcaismos políticos e mantido apenas a ludicidade dos contos de fadas na literatura e no cinema; ambos já criam fantasias das mais capciosas, mas cada uma de nós que pague por elas....

Angela R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!