domingo, 14 de junho de 2009

CULINARIA: arroz ao forno com banana prata



minhas alquimias são meio previsiveis, mas são sempre deliciosas!!

dessa vez:
arroz branco pronto;
carne moida feita com: azeite, alho, páprica (doce), cebola, azeitonas pretas, uma taça de cabernere (ou o q estiver tomando...) sal, molho de tomate.....
bananas pratas cortadas.....
para Montar: em um refratário, coloque uma camada de arroz, uma de bananas, uma de carne com molho, uma de ricota, mais uma de arroz, queijo e coloque para gratinar.....
para ser degustado, a azeitona preta contrasta deliciosamente com a banana, e a ricota suavisa tudo.....
só isso, com o resto do vinho, ficou delicioso!!

Um comentário:

  1. Em vista bela, nada de termos belas vistas dos seus dotes culinários. Descobri que amar e comida são coisas maravilhosas quando bem temperadas. Eu tive a sorte de estar vivendo ambas graças tudo ao mesmo tempo, agora. Ganhei um pão, onde a receita levou meu nome, da uma olhada na foto dele no meu blog. Payback time, me dá sempre água na boca passar por aqui e agora vou lhe pagar na mesma moeda :) saudades, bom comer suas letras e beber memórias. Lelle :)

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!