domingo, 28 de junho de 2009

IDEIAS: para sempre a divergência...

Tenho tido pouco tempo, menos do que precisaria para compartilhar minhas novas impressões sobre qualquer coisa....
mas, apesar disso, estou em fase de troca intelectual, dura apenas uma semana, mas as cabeças pensantes poem a cara a tapa... e isso muito me interessa.... perceber divergências e convergências, declaradas ou não, é sempre muito prezeroso. A reflexividade é quase orgástica para alguns....e assim sendo, seduz...

TENDENCIA? ARTE? MODA CONCEITO?SINAIS? VETORES?TRIBOS URBANAS? PUNCTM? FEMINISMO? SISTEMA DE MODA?
sociólogos, publicitarios, fotógrafos, "filósofos" ..... somos fazedores de idéias, a exatidão... espero que nunca a consideremos...

Um comentário:

  1. Um gostei do que lí, e acredito que por a cara a tapa seja necessário? Não é? Afinal eu faço parte dessa reflexividade.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!