quinta-feira, 11 de março de 2010

CINEMA: AVATAR


raramente a unanimidade me seduz.....além disso, homens azuis gigantes com rabos enormes, corpos esguios, ágeis, animais dos mais malucos, aeronaves , mocinhos, bandidos, enfim, muitas eram as razões para nao ver.... mas, fui conferir...e, que SUREPRESA!!!!!!! eu gostei inclusive do enredo....e se fosse me permitir fazer analogias, nao teria leitor que chegaria ao final..........A unanimidade dessa vez está longe da mediocridade, o filme é um arrazo, tem que ser visto em 3 D. EU AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a fantasia as vezes nos traz de volta a uma realidade bem mais colorida, certamente a academia nao se sentiu tão ä vontade com isso!!!!
ANGELA R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!