sábado, 20 de março de 2010

COMPORTAMENTO: Minhas coisas que são minhas...

Sou partes, apesar da sinergia, há e sempre houve, discrepâncias entre elas...
Metade de mim é razão, a outra também,
ambas arrogantes, pretenciosas e excessivamente contrárias à parcimônias...
Tenho partes altruistas, sofro as dores do mundo, sofro as minhas dores....o
utras partes, sensíveis que são, sentem as dores do não vivido, do não compartilhado, do conflito irresoluto...
Um lado, quer ser grande, madura, crescida, o outro, já cresceu, já amadureceu....
Sinto pedaços de mim, pulsando os segundos da vida, e outros ávidos pelos que virão... Tenho lados carentes, solitários, eternamente insatisfeitos... talvez reflexos de um outro que sabe desconhecer o que quer...
Partes, pedaços, lados...
são diálogos, conflitos, defesas apaixonadas, guerras quase sempre declaradas...
sendo partes, não me completo, não me acabo, nao me reconheço como processo....
estando em partes, busco me completar, me acabar, conhecer a finitude, me descubro a cada instante, me redesenho com o tempo, busco o eterno começo, para não me dar conta dos fins!
deixei de ser partes, agora, me sinto em partes e talvez em paz!

Os conflitos são meus, não teus, sào minhas coisas que são minhas!

Angela R. /noite de aniversário!

Um comentário:

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!