sexta-feira, 31 de julho de 2009

FILME:vale a pena Ver Andy Garcia...

Certamente cada um sabe em que se fundamentam suas predileções.... penso que o silêncio e o verbo são duas opções a serem consideradas, sempre!
Talvez por isso, Andy Garcia é, indiscutivelmente, um dos meus prediletos, ele prescinde de palavras... em vários momentos de alguns filmes seus, ele apenas olha, mas tão verdadeiramente que nos intimida...não há na sétima arte, alguém melhor nisso!!

Em Quando um homem ama uma mulher... ele atinge o apice... sofre-se com a forma como expressa o desejo .... sofre-se ao ve-lo olhar para ela... é inspirador!

Em Modigliane, é facil chorar olhando para as telas vistas por ele... é devassador!!!!!!

Como não poderia ser diferente, em Confissões de um sedutor não são palvras que seduzem, claro que não!! ouso afirmar até que raramente elas protagonizam nas cenas de um par....
Não creio na sedução por palavras, mas essa tela que já conta quase uma década, nos remete a verbos dos mais diversos...... nos faz conjugar a todo instante na quietude de pretéritos bem ou mal curados... auto-confissões! textos difíceis de serem traduzidos.
dizer o que se quer ouvir não une nem aos mais hipócritas, pode divertir!... não creio no poder das palavras entre um par! mas, não ouso subestimar um encontro visual, é nisso que se fundamenta uma ou outra das minhas predileções!!
vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!