quinta-feira, 23 de julho de 2009

FILME: Um divâ em Nova york...


Diante das estantes, com gêneros mal distribuídos, busco geralmente por títulos ... os mais recentes geralmente não são os mais buscados por mim... questão de estantes talvez.... tenho percebido algumas constancias nas minhas predileções que evidenciam minha imcompetencia como critica de cinema.... sou absolutamente parcial, meu critério é apenas meu universo e meus sentidos e nada mais!! Raramente penso em como o eventual leitor assimila o que escrevo, isso comprometeria ou descaracterizaria meus intentos aqui.... com base nisso, não é de se admirar que a expectativa de ver o inconsciente em ação me motivou a ver Um divâ em Nova Yorque (1996?) .... claro que me frustei...não é por ser europeu e ter divâ no titulo que seria previsível.
É uma comédia romântica: dificilmente se ri, o romance nao convence, mas assegurar leveza a um enredo construído sobre um divâ, faz da experiencia interessantissima.... se se fizer várias, mas várias abstrações, o filme pode agradar.... ainda que a mim, nem tanto, ou quase nada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!