quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

INDICAÇÃO DE LEITURA: meu 3o. artigo.....

Escrevi recentemente um artigo sobre o BBB 9 a agora acabei de publicar no site de moda http://www.fashionbubbles.com/ a finalização do meu racicocínio, por muitos imcompreendido eu creio....
Na verdade a minha tese é que analisar a contemporaneidade sob a ótica da vitimização social me parece descabido, obsoleto..... e que o programa assim como varios aspectos banais do cotidiano são reveladores no que diz respeito ao progresso relativo da pós-modernidade.... Eu particularmente, penso que agora consegui me fazer clara e adoraria saber como minhas idéias soarão........

a editora, me escreveu e disse literalmente que o texto é muito forte, e penso que se ela achou impactante, consegui atingir meu objetivo.

O artigo foi publicado hoje...

Um comentário:

  1. Olá, Ângela!
    Acabei de ler seu texto lá no F.Bubbles, e concordo com vc totalmente. Já tinha entendido no primeiro, e esse fechou o raciocínio com chave de ouro. Principalmente o finalzinho, onde vc fala que precisamos nos acostumar a usar da liberdade que temos no mundo de hoje. Derrubamos alguns tabus, mas continuamos produzindo outros... Hoje em dia "pode tudo", só não pode um intelectual assistir BBB, (ou qualquer outra coisa na TV aberta), ou um homem assistir novelas, como se uma coisa anulasse a outra: eu sou mulher e gosto de futebol, como tb de novelas. Sou estilista e leio filosofia, assisto BBB do mesmo jeito que assistia ao "Quem tem medo de música clássica?", programa do saudoso Artur da Távola. A sociedade continua sempre tentando produzir padrões como gavetas, para que nós possamos ser arquivados organizadamente. Quem sai do padrão não encontra lugar, por isso tentamos sempre nos encaixar nos moldes, mesmo que pra isso precisemos abafar, sufocar ou omitir aspectos que fazem parte da nossa essência.
    Livre é quem consegue dar uma banana pra isso tudo!! Eu estou aprendendo, um dia chego lá...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!