quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

INDICAÇÃO DE LEITURA: meu artigo....

Escrevi recentemente um artigo sobre moda, comportamento, consumo e tecnologia para um site de Moda muito legal e a partir de agora me tornei uma de seus colaboradores. (isso explica minha demora em postar algo novo aqui). O endereço do site é: WWW. fashionbubbles.com e super vale a pena ler. Primeiro porque é bom mesmo, rss... segundo porque a editora do site disse que AMOU!!!!!!!, portanto, é bom mesmo, terceiro porque toco em vários pontos que certamente deixaram os marxistas de cabelo em pé, o que o torna melhor ainda. rsssssssss.....

Apesar de ter usado alguns conceitos marxistas finalizo o artigo deixando claro que embora considere a dialética uma metodologia que me ajuda a pensar a contemporaneidade, me isento completamente de sectarismos ideológicos. A editora do site disse que AMOU!!!!! isso também. rsssss.... Portanto, eu e a editora, começamos bem e certamente essa parceria renderá muitos artigos e reflexôes interessantes.

Tudo bem que a Marcela Versiane, com toda delicadeza que lhe é peculiar, preferisse que eu tivesse enterrado o marxismo definitivamente e que a Rosi Rado tenha me achado (não perguntei a ela ainda, mas tenho quase certeza disso) uma burguesa escrevendo sobre futilidades. Mas é a divergência que torna nossas reflexões interessantes. A unanimidade é chata, mediocre e porque não dizer, um banho de gelo sobre nossos neurônios.

Se se interessarem, o titulo do artigo é MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO E TECNOLOGIA: REFLEXÃO INALGURAL.

...e que subam as fumaças!!!

Angela Rodrigues.

Um comentário:

  1. é Angela realmente vc. está certa. Fico pensando como pode minha irmã ser tão "fútil".
    Mas como conheço vc. me conformo e me tranquilizo pois sei que existe um ser pensante, inteligente, amiga... pessoa preocupada em discutir tudo!sem preconceitos...
    Sabe hoje já não vejo discutir moda tão futilidade assim!!! estou mudando meu conceito em relação as coisas que são pensadas, depende muito do que fazemos com isto....confuso né ????
    mas é mais ou menos isto que queria te falar.
    Beijo sua amiga Rosi

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!