domingo, 29 de março de 2009

FILME: Vick Cristina Barcelona















Para quem viu Os fracos não tem vez (2007) certamente se impressionou com o aspecto grosseiro e asqueroso imcorporado por Javier Bardem.... sua aparência e seu ser como um todo jamais despertaria, sobretudo na grande maioria das mulheres das quais obviamente me incluo, nenhum indicio de sedução...
Mas, corroborando lindamente o que disse na postagem anterior, a arte elimina completamente os resquicios de repulsa e assegura ao mesmissimo Javier Bardem um poder de sedução verdadeiramente irresistível... termimamos querendo ir para barcelona, mas sem Vick...sem Cristina... sem Maria Elena...totalmente desacompanhadas, mas com encontro marcado ...
A arte muitas vezes lapida algo intocado por outras produções, alimenta o ser de um algo mais que nenhum outro atributo - sobretudo físico - consegue desbancar... o desejo é incitado até mesmo pelo ser que assume verbalmente e no momento mais inoportuno seus intentos mais indecentes....

Não admiro como tantos Penélope Cruz...
Gosto sempre de Scarlett Johansson...Barcelona sempre foi um sonho de consumo...Javier Bardem me remetou a outros enredos....

Não é tudo o que disseram, nem mesmo o beijo delas... a mim passou até despercebido....

Mas dependendo dos enredos pessoais, vale muito, muito a pena. Eu, gostei, e que me desculpem a parcialidade!!






Um comentário:

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!