terça-feira, 2 de dezembro de 2008

FILME (s): minha relação com eles

Tenho me interessado por cinema ha muito pouco tempo, mas foi um interesse que logo se transfomou em uma relação bastante interessante, peculiar eu diria.Toda relação tem data de nascimento, porém nem sempre data de validade, as vezes nem vale nada, as vezes nos mantém ... Com o cinema se descobrem algumas bases sobre as quais se apoiam idéias, crenças, posturas que ficavam latentes, escondidas, sabe-se lá onde!! Mas as vezes também nâo se descobre absolutamente nada, a não ser que somos ignorantes ou que o filme é ruim mesmo!!!....
Penso que quem conta a historia do filme é, invariavelmente, quem assiste. Talvez isso explique minha antipatia ao Oscar....

Mas, independentemente de quaisquer pendências,
  • Vendo BUGSY é possivel se repensar ou simplesmente se repudiar visões maniqueitas, ou nao....
  • ELE É TAO BONITO de tão sutil, sussura aos ouvidos verdades nem sempre reonhecidas;
  • CALLAS FOVERER, PIAF depertam com uma força avassaladora o medo do tempo e dos calos da vida, ou não....
  • BARAN explora o universo do silêncio de uma forma insinuante, há como negar? só vendo!!


    Angela R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!