segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

FOTOGRAFIA: a expressão dos "bichos"

Quando comecei a fotografar, há pouco mais de 2 anos, me dei conta da expressividade dos "bichos" e, desde entao, faço o que posso para conseguir captar um olhar que me diga algo... Esporadicamente pessoas comuns, que não conheço, mas que gritam com o olhar também me parecem irresistíveis. A expressividade a que e refiro é aquela que me remete a um algo mais que apenas a fotografia consegue traduzir. E isso me tira de uma dificuldade: nao tenho que explicar o que ou porque fotografo...... portanto, apenas olhem, e nao queiram saber porque isso me apraz!!!! (mas sinceramente, espero q sintam curiosidade...kkkk) (logo postarei algumas das minhas preferidas).

angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, dica, sugestâo!!